Como escolher o tipo e estilo de casamento ideal?


Aqui vamos debater sobre os tipos de casamentos


Casamento na praia


O casamento na praia é o queridinho das noivas no momento, eles podem acontecer tanto na areia, em uma estrutura de madeira na beira do mar.

A praia é o cenário perfeito para os noivos mais descolados, que gostam de pegar uma praia no fim de semana e sentir aquela brisa suave do mar. É importante lembrar que o mar é a grande estrela da festa. A decoração deve minimalista para que não ofusque o mar e o céu. Importante conferir o clima do dia do casamento para não ser pegos de surpresas com chuvas ou marés altas.


Casamento no campo

O casamento no campo é um dos mais procurados pelos noivos . Além de fazendas incríveis, estamos vendo muitos dos noivos à procura de cantinhos especiais ao ar livre como pontes ou topos de montanhas, que proporcionam momentos únicos. Precisamos lembrar quer essas construções antigas em zonas rurais podem precisar ser transformadas em um local de recepção para festas. o que envolveria coisas que é difícil controlar, como o clima.


(Elopement Wedding) Casamento a Dois

O famoso elopement wedding, esse tipo de casamento se torna impactante pela escolha do local do casamento, que pode ser desde o alto de uma montanha, uma praia ou até mesmo uma cachoeira, por exemplo.

Muitos casais que optam por fazer o elopement fora do país ou seja, um“destination elopement wedding”. O bom disse é que os noivos já podem emendar a lua de mel.




Mini Casamento (Mini Wedding)


Esse é o queridinho das noivas e noivos, vai na contra mão das grandes produções e festas, é um casamento que acontece de forma mais intimista para, no máximo 50 pessoas.

Esse tipo de casamento é mais criativos, inovadores e muito personalizados, com a cara do casal.

O mini weddig além de tu é festa feita para quem quer economizar no orçamento, para os amigos e familiares mais próximos.




Posts recentes

Ver tudo

O papel dos profissionais da fotografia nos dias atuais

A fotografia digital tomou o lugar dos processos da revelação química, que era realizada em um complexo ambiente, de iluminação a produtos químicos. Nos dias de hoje é muito mais fácil e rápido tirar